BENEFÍCIOS

  • Gerenciamento de provisões

  • Redução de revelias e contingências

  • Controle total de prazos, processos e atividades

  • Otimização de tempo

  • Maior organização e controle de dados

  • Informações padronizadas e centralizadas

  • Integração com diversas soluções do mercado

  • Automatização de workflow

A partir de uma única solução de controle e gerenciamento de processos jurídicos, é possível prever cenários futuros e diminuir as contingências da sua empresa.
Organize seu departamento jurídico com um fluxo automatizado e antecipado que monitora, cadastra e gerencia todas as distribuições de demandas no sistema, proporcionando maior autonomia, eficiência operacional, conhecimento de causas e previsão de desfechos processuais. Além de reduzir custos com atividades manuais internas e externas e, consequentemente, erros na condução dos processos.

  • Entrada de novos processos

    - Por meio do envio da citação pelo cliente ou captura automática da distribuição.

  • Enriquecimento de dados

    - Captura da inicial e análise preditiva do processo.

    Cadastro no sistema

    - Disponibiliza os processos capturados e enriquecidos.

  • Automatização

    - Insere os processos no fluxo de monitoramento e dispara automaticamente as tarefas para setores terceirizados.

  • Acompanhamento de movimentações

    - Monitora publicações, andamentos e identifica os processos em evidência de baixa, acompanhando-os do início ao fim.

    Gestão e controle

    - Homologa as informações, gerando relatórios de gestão em tempo real.

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Garanta o recebimento e o cadastro automático de novas ações distribuídas direto no sistema, reduzindo 80% do tempo gasto no cadastro de processos e recebendo notificações sobre novas ações, com mais de 35 dias de antecedência da citação.

Tenha a tecnologia, a inteligência artificial e a nossa EXPERTISE JURÍDICA AO SEU ALCANCE E GANHE TEMPO para tomar as melhores decisões.

CASE

Eficiência operacional e redução de custos: O cliente Recovery reduziu de 10 para 2 dias o tempo de cadastro de processos no sistema, cujo processo era feito por uma equipe terceirizada.