Como podemos te ajudar?

O Kurier Analytics  é uma plataforma on-line que reúne dados históricos qualitativos dos processos distribuídos nos tribunais de justiça do Brasil. Com o Analytics você pode cruzar variáveis e contar com informações estratégicas que proporcionam conhecimento prévio de possíveis desfechos de processos, auxiliando na tomada de decisões, focado para advogados que buscam concorrer em um mercado estratégico e altamente competitivo.  

Solicitar uma Demonstração!

      

Os escritórios de advocacia contam com uma ferramenta indispensável para suas 
estratégias de marketing jurídico.

Com alguns cliques, é possível identificar quais são as principais dores e necessidades legais de uma empresa. Por exemplo, qual esfera da Justiça é mais demandada, principais ofensores, comarcas, classe, assunto, entre outras variáveis. 

 Dados estratégicos aliados a inteligência jurídica do escritório serão um grande diferencial de atuação em um mercado estratégico altamente competitivo. 

 
 
 
 

Receba informações para reduzir riscos e vencer ações de forma estratégica para o Departamento Jurídico.

O responsável pelo departamento jurídico precisa definir ações estratégicas com um desafio: prestar mais e melhores serviços jurídicos com o menor custo. Com o Kurier Analytics, você consegue prever riscos de litígio, identificar os resultados dos escritórios representantes da sua empresa ou dos advogados internos.

Com poucos cliques é possível acessar relatórios com informações valiosas para a tomada de decisão sobre um processo, por exemplo: saber o histórico de distribuição da comarca que sua empresa foi acionada e conferir decisões anteriores de casos similares e colaborando com a inteligência jurídica da empresa para definir a melhor estratégia.

 

 
 
 
 
 

       

Análise Preditiva

Devido aos grandes avanços na tecnologia de machine learning, hoje o Kurier Analytics é a única ferramenta do mercado que consegue elaborar uma análise preditiva de forma rápida e norteadora, você vai descobrir, utilizando apenas o número de um novo processo distribuídos, quais serão os possíveis cenários de desfecho para um processo com determinadas características.

Um processo com vida entre 3 a 6 meses, com um alto valor em jogo e com risco de 70% de ser procedente ao autor, vale a pena seguir em frente ou tentar algum acordo? Será possível virar o jogo com alguma estratégia?

 

DIFERENCIAIS

  • - Única plataforma analítica, descritiva e preditiva do Brasil;
  • - Relatórios completos em minutos;
  • - Atualização diária da base de processos;
  • - Plataforma online e de fácil usabilidade;
  • - Conhecimento do histórico comportamental de toda a justiça brasileira;
  • - Machine learning e modelos preditivos.