BENEFÍCIOS

  • Controle de prazos com notificações e informações com integração ou agendas e calendários digitais

  • Monitoramento e gestão de todas as fases do processo

  • Prevenção de revelias

  • Distribuição automática de tarefas

  • Eficiência e padronização de informações

  • Cadastro automático de processos

  • Otimização de tempo e aumento de produtividade

  • Controle e gestão jurídica e administrativa

  • Entregas via softwares, dados ou outsourcing

  • Integração com diversas soluções do mercado

  • Treinamento e suporte

  • Gestão de Terceirizados

  • Worflow

  • Gestão de Contratos

FUNCIONALIDADES

  • Cadastro automático de processos no sistema já no padrão dos tribunais.

  • Notificação sobre novas ações e petições, com até 60 dias de antecedência da citação.

  • Recuperação e entrega de publicações de forma personalizada, livres de lixo eletrônico e com informações adicionais sobre o processo citado, via sistema, e-mail ou API.

  • Monitoramento e entrega de informações sobre a movimentação de processos físicos e eletrônicos.

  • Inteligência artificial e previsão de sentença de processos.

  • Identifica automaticamente processos com evidência de baixa, mantendo a base atualizada para manutenção.

Garantia de controle e gestão para o seu escritório de advocacia em uma única solução.

Quatro dos cinco maiores escritórios de advocacia do país e seus principais concorrentes contam com as soluções da Kurier. São mais de 280 fontes de pesquisa de publicação, enriquecidas com dados do processo capturado, por meio de pesquisa no nosso banco de dados, que possui mais de 1,2 bilhões de publicações e recebe inserção diária de 200 mil novos processos. Realizamos mais de 4,5 milhões de entregas mensais, com uma taxa de 99,9% de precisão.

Descomplique a rotina do seu escritório de advocacia e GANHE MAIS EFICIÊNCIA JURÍDICA. Quer saber como funciona na prática?

FAÇA UM TESTE GRÁTIS

DIFERENCIAIS

  • -- Machine learning e modelos preditivos;
  • - Publicações customizáveis e livres de lixo;
  • - Migração automática da base de processos;
  • - Relatórios personalizados para análise e gestão jurídica e administrativa;
  • - Qualidade na entrega;
  • - Referência no mercado.

CASE

Contratamos o Kurier Meridio com a intenção de otimizarmos o tempo da nossa equipe com tarefas burocráticas, aumentando assim a produtividade, dar precisão de dados e andamentos dos processos para nossos clientes, e também para melhorar a gestão financeira do nosso escritório, possuindo uma clara visão da lucratividade de cada um de nossos contratos com clientes.