BENEFÍCIOS

  • Acompanhamos todas as fases de um processo, levando praticidade à gestão do escritório

  • Controle de prazos com notificações e informações antecipadas com integração ou agendas como Google Calendar e Outlook

  • Prevenção de revelias

  • Distribuímos automaticamente as tarefas da equipe

  • Eficiência e padronização de informações

  • Cadastro automático de processos

  • Otimização de tempo e aumento de produtividade

  • Controle e gestão jurídica e administrativa

  • Controle e gestão jurídica e administrativa

  • Integramos com diversas soluções do mercado

  • Disponibilizamos treinamento e suporte

DIFERENCIAIS

  • - Machine learning e modelos preditivos;
  • - Publicações customizáveis e livres de lixo;
  • - Migração automática da base de processos;
  • - Relatórios personalizados para análise e gestão jurídica e administrativa;
  • - Qualidade na entrega;
  • - Referência no mercado.

CASE

Contratamos o Kurier Meridio com a intenção de otimizarmos o tempo da nossa equipe com tarefas burocráticas, aumentando assim a produtividade, dar precisão de dados e andamentos dos processos para nossos clientes, e também para melhorar a gestão financeira do nosso escritório, possuindo uma clara visão da lucratividade de cada um de nossos contratos com clientes.

Estamos em processo de implantação e treinamento da ferramenta e a impressão até agora tem sido das melhores. Além do sistema ser tudo o que ele promete, a atenção e comprometimento da equipe de implantação e desenvolvimento tem sido um grande destaque. Eles realmente entendem o nosso problema e trabalham para solucioná-lo. Sem contar que a ferramenta é de fácil entendimento e manuseio, e pode ser configurada pelo próprio cliente-usuário, de acordo com as necessidades e particularidades de cada escritório.

Paula Ferraz Nader